Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizada em nosso site.

A loja virtual www.lojafioearte.com.br oferece uma Política de Trocas e Devoluções alinhada ao Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual www.lojafioearte.com.br

Quando você compra um artesanato, está não apenas adquirindo um objeto, mas também valorizando o trabalho manual, a criatividade e a cultura de um povo ou comunidade.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de lavagem ou uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu (em suas embalagens invioladas). Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original com a tag (etiqueta) afixada na peça, assim como todos os acessórios que acompanham o produto.

Atenção: O produto não pode ter sido usado.

A troca ou desistência não serão aceitas quando:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

- Não houver a devolução do produto ou se tiver sem etiqueta, acessórios e indícios de uso ou lavagem;

- Houver indícios de dano acidental;

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso ou da não lavagem conforme os padrões na etiqueta;

- Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

Peças promocionais:

 

A Fio & Arte não efetua troca de produtos adquiridos em promoção.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected] ou mande uma mensagem para o WhatsApp (83) 3322-5078, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada).

Prazo para restituição

Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
- Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente ou poupança do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, nos envie uma mensagem de WhatsApp para o número: (83) 3322-5078 ou um e-mail para [email protected] 

 

A Fio & Arte reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.